Infomágicos Soluções e Magias

sexta-feira, 22 de abril de 2011

|| Quem Somos ||

Criada em janeiro de 2011, a Infomágicos nasceu com o objetivo de oferecer soluções para áreas de Tecnologia de Informação (TI) de pequenas, médias e grandes empresas. Instalou-se em Jundiaí, cidade entre São Paulo e Campinas, e ao longo e procura se estabelecer com uma forte presença nas principais regiões do estado de São Paulo, oferecendo produtos e serviços corporativos com a mais alta qualidade e tecnologia em parceria com os maiores fabricantes da indústria mundial. Objetivo se consolidar no mercado, estabelecendo sua posição e conquistando o reconhecimento de grandes corporações, que não serão apenas clientes, mas também empresas parceiras no desenvolvimento e crescimento da Infomágicos.
Visando atuação nos setores industrial, logístico, financeiro, educacional, governamental e de telecomunicações, a Infomágicos tem visa fornecer e integrar soluções para todas as plataformas comerciais, principalmente com as ferramentas de fabricantes como Cisco, Computer Associates, HP, Microsoft, Oracle, Symantec e 3Com, com foco em soluções de armazenamento e segurança.
Um portfólio completo de serviços e produtos, dos quais tem experiência na execução, para desenvolver projetos completos é um dos focos da Infomágicos que busca construir parcerias com os grandes fabricantes de software de armazenamento e segurança, como Computer Associates e Symantec, e também em projetos de locação de equipamentos, como servidores e unidades de armazenamento.
Investindo na capacitação constante de seus profissionais para oferecer produtos e serviços com a melhor qualidade, sempre dedicando uma atenção especial ao nosso maior patrimônio: nossos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário