Infomágicos Soluções e Magias

sexta-feira, 22 de abril de 2011

|| ArcServe Backup ||



O CA ARCserve D2D é um novo programa de recuperação baseado em disco e projetado para proporcionar a perfeita combinação de proteção e recuperação rápida, simples e confiável para todas as informações da sua empresa, tanto em servidores físicos como virtuais. uma inovadora interface web 2.0 proporciona atualizações proativas que ajudam a atender e gerenciar com confiança os seus slas de recuperação. Ele é o único produto que tem o recurso bare metal restore para diferentes tipos de hardwares e snapshots incrementais infinitos no nível de bloco, baseados na tecnologia i2 technology ™, de patente pendente da ca, em um pacote.1 esta solução agiliza a proteção e recuperação dos seus dados.

Da mesma forma que a eliminação de dados duplicados, a tecnologia i2 technology™ reduzirá drasticamente as sua janela de backup, tráfego de rede, armazenamento em disco e carga nos aplicativos de produção.

Visão geral

Seus dados se tornaram mais um ativo comercial estratégico que precisa ser protegido contra uma variedade de ameaças. Ao mesmo tempo, você está sendo levado a realizar mais com menos e se espera os mesmos níveis de atendimento, ou que os supere. Você procura por tecnologia focada em produtos que você configure e esqueça, assim é possível focar em outras prioridades. O CA ARCserve D2D possibilita a recuperação de todas as informações comerciais de sua empresa, de forma rápida e fácil.

Benefícios

Com amplos recursos de proteção de dados que trabalham juntos para garantir às suas informações comerciais, o CA ARCserve D2D oferece uma nova forma de fazer backup que reduz drasticamente a janela de backup, usa menos armazenamento e proporciona uma recuperação rápida e flexível, incluindo recuperação do zero dos servidores protegidos. O CA ARCserve D2D te ajuda a estar preparado para responder e se recuperar rapidamente de interrupções que ameaçam a integridade e confiabilidade das suas principais operações comerciais.

A vantagem CA

O CA ARCserve D2D oferece uma nova forma de ajudar as empresas a protegerem a cada dia os seus dados. Usando a inovadora I2 technology ™, proporciona um backup rápido e contínuo, para ajudar a proteger os seus dados. Novos avanços permitem a rápida disponibilidade e recuperação dos seus dados após qualquer evento que cause interrupção. Além disso, o CA ARCserve D2D é um dos componentes principais do CA ARCserve Family, que oferece a gama completa de proteção de dados e tecnologias que o ajudam a satisfazer todas as necessidades e levam a sua empresa A um passo a frente.

CA ARCserve D2D: Backup e Recuperação de Desastres Rápidos como Relâmpago

Com os enormes volumes de dados que as empresas modernas criam, transmitem e trabalham a cada dia, é imprescindível que as organizações estejam bem equipada para retomar rapidamente as operações em casos de desastre ou interrupções. Junto com a dependência destes dados, cresceu também, o número, tipo e severidade das ameaças enfrentadas diariamente, incluindo todos os tipos de vírus e corrupção acidental de dados, até falhas em aplicativos e desastres naturais. Para promover uma infraestrutura segura e confiável, as organizações precisam adotar medidas eficientes e abrangentes de proteção de dados que ajudam a recuperar rapidamente paralisações antes que elas afetem negativamente as operações comerciais ou o relacionamento com os clientes.

O CA ARCserve D2D ajuda a garantir a disponibilidade de dados através de ferramentas intuitivas, fáceis de usar, tecnologia inovadora e performance excepcional que proporciona proteção prática de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário