Infomágicos Soluções e Magias

sexta-feira, 22 de abril de 2011

|| Potencialidades ||

Open and security
Segurança e alta disponibilidade de dados. A Gêneses é reconhecida por sua competência nesta área (sugestões tecnológicas, desenhos de projetos, venda de produtos, implantação e gerenciamento), oferecendo soluções que atendem desde pequenos escritórios a grandes corporações (bancos, indústrias automobilísticas, logística, varejo e governo).

Gerenciamento de redes e out sourcing
A Gêneses é provedora de recursos para infra-instrutora de grandes redes. Atua inclusive em empresas fora do Brasil, abrangendo toda a América Latina em gerenciamento de redes e locação de ativos de comunicação.

Consolidação de servidores e virtualização
A Gêneses colabora em projetos de crescimento planejado de grandes corporações, orientando e homologando soluções inteligentes, dando base para transformações importantes. Participa ativamente em desenhos de soluções de infraestrutura, utilizando sua vasta experiência com os principais fabricantes.

Construção de redes corporativas e de data centers
A Gêneses está diretamente envolvida em projetos internacionais, atendendo empresas petrolíferas e siderúrgicas, tendo provido recursos de redes de alta performance, obtendo a credibilidade de se responsabilizar por projetos completos de rede de voz, dados, elétrica, e todo o fornecimento de equipamentos de telecom. Ainda nesta área, sugere, orienta e constrói data centers dentro de normas internacionais de segurança e disponibilidade.

Redução de custos com telecom
Ao longo dos últimos, a Gêneses tem colaborado em projetos de redução de custos com telecomunicações, agindo em duas frentes: reduzindo o custo de links de comunicação de dados e também reduzindo os custos com telefonia, utilizando tecnologia VoIP. Várias empresas parceiras da Gêneses estão sendo beneficiadas por este recurso, sendo suportadas por grandes provedores internacionais de dados.

Alocação de serviços profissionais
A Gêneses dá suporte a grandes companhias com a venda de mão-de-obra especializada, atendendo operações críticas em todo o território nacional, realizando help desk e suporte a microinformática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário